RADIO

Se Não Estiver Conseguindo Ouvir a Radio Atualize Seu Flash Player
Sugestões, pedidos, links quebrados, críticas, dúvidas, parcerias, etc... envie um email para: "JJEKETOM@GMAIL.COM ou RAEKONS@BOL.COM.BR", e tenha certeza de ser atendido.

Tenha um bom divertimento no site que mais cresce na internet.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

REGRAS DO XAT:

PROIBIDO LINKS NO XAT, MSN E NEM ORKUT PROIBIDO PALAVRÕES, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES QUEM NÃO CUMPRIR TAIS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360




Titulo: Saw II: Flesh and Blood
Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29
Firmware: Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
Avaliação: 7.3
Gênero: Survival Horror
Distribuidor: Konami

Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360.O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.O assunto, aqui, é um "survival horror" que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de "donzela de ferro" ("iron maiden") e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi. Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360


Download: MegaUpload

NBA 2k11 (Marvel) - XBOX 360




Titulo:NBA 2k11
Fabricante: 2k Games
Estilo: Esporte
Plataforma: Xbox360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7,3 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.

Download: MegaUpload

Call of Duty Black Ops 2010 - XBOX 360



Titulo: Call of Duty Black Ops
Fabricante: Activision
Estilo: Tiro em primeira pessoa
Plataforma: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 6.61 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD DL
Idioma: Inglês

Call of Duty Black Ops 2010 - XBOX 360“Black Ops” segue a mesma linha que tornou a série recordista de vendas e conta com combates realísticos e com visuais impressionantes. Em uma das fases, é preciso avançar por dentro de um estreito túnel para invadir o esconderijo adversário – munido apenas de uma lanterna e pistola, um teste para os claustrofóbicos. Em outro momento, o protagonista precisa limpar o caminho para que seu companheiro possa chegar até um helicóptero.Uma das novidades é exatamente poder controlar essas aeronaves. A bordo delas, é possível atirar com armamento pesado, inclusive mísseis, que derrubam pontes e destroem bases adversárias em um piscar de olhos.Download - Call of Duty Black Ops 2010

Download: MegaUpload

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Test Drive Unlimited 2 - XBOX 360



Titulo: Test Drive Unlimited 2
Categoria: Corrida/Simulador
Fabricante: Atari
Multiplayers: Não
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 08/02/2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7,29 GB

Test Drive Unlimited 2 - XBOX 360.Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza famosa pelas festas praianas que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência XP e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.Test Drive Unlimited 2

Download: MegaUpload

Fight Night Champion – XBOX 360



Titulo: Fight Night Champion
Categoria: Luta
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 2
Console: Xbox 360
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.88 GB

Fight Night Champion – XBOX 360.Fight Night Champion — anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports. Um dos maiores diferenciais do game em relação aos seus antecessores vem da sua campanha single player. Em suma, a ideia é proporcionar uma experiência tremendamente imersiva, intensa e envolvente para quem resolver alcançar o cinturão começando de baixo.Segundo a própria EA, Fight Night Champion quebra o padrão que se espera de um modo single player em jogos de esporte. Os jogadores são apresentados a uma forma totalmente nova de entrar no ringue, experimentando o drama, a emoção, a excitação e a tragédia que acompanham os campeonatos mundiais de boxe. A campanha ainda é acrescida de diversas funcionalidades online.No mais, o games ainda vem munido do novo Full Spectrum Punch Control. Trata-se do novo sistema de golpes que acompanha Fight Night Champion, que carrega o epíteto de “o sistema de socos mais realista de todos os tempos”. A EA também inclui controles mais amigáveis, a fim de tornar a experiência menos brusca para os iniciantes.

Download: MegaUpload

Bulletstorm Xbox 360



Titulo: Bulletstorm
Categoria: Tiro / Ficção Científica
Fabricante: People Can Fly
Distribuidora: Epic Games
Multiplayers: Não
Console: Xbox 360
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): English, German, Italian, Spanish, French
Ano de Lançamento: 22 Fev, 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.82 GB

Bulletstorm – XBOX 360.A desenvolvedora People Can Fly e a Epic Studios se uniram para trazer ao mundo um grande projeto: Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fór mulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. Bulletstorm

Download: MegaUpload

Santúario



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: R5
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse:

Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.


Download: MegaUpload


O Pequeno Grande Guerreiro



NFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse:

Um épico sobre guerra, que traz à tona os tempos negros da história da China. O longa conta a história de um soldado experiente que sequestra um jovem general, para poder reclamar o premio da captura.

Download: MegaUpload

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alança 21



Apocalipse

01 Intro - Caminhando Para o Futuro
02 Apocalipse
03 Batalha
04 Ponto G
05 As Ruas
06 Balada
07 Lúdico Léxico
08 Matemática
09 O Samba
10 O Universo
11 Transição Cósmica
12 Masterizando a Dor
13 Prepardo Pro Ataque
14 Econômia Ergonômica
15 Tempo Que Não Volta Mais
16 Instrumental (Instinto)

Tamanho:44 Mb

Download: MegaUpload

Raciocínio Brutal



Raciocínio Brutal

01 Terno e Gravata
02 S.O.S. Favela
03 Vulgo Cenas Trágicas
04 Não Existe Crime Certo
05 Se Tem Vida Tem Missão
06 Acredite


Tamanho:22 Mb

Download: MegaUpload

Ministério Éfeso



Na Fé de Jó Ao Vivo (Áudio DVD)

01 Pr. Márcio - Glorificando o Nome do Senhor
02 Rei dos Reis
03 Rod (A Palavra)
04 Tipo Pedro
05 A Transformação
06 Fernanda (A Palavra)
07 1º Corínthios 13
08 C.E.L.A. (A Palavra)
09 Poesia da Vida
10 C.E.L.A. (Fala)
11 Só Lamento
12 Na Fé de Jó
13 Opera em Mim
14 C.E.L.A. (Testemunho)
15 Cinza e Brasa

Tamanho:118 Mb

Download: MegaUpload

4º Estrofe



Ritmo e Poesia

01 Hip Hop
02 Linha do Tempo
03 Meu País
04 Cidade Cinza
05 Rolê na Madrugada
06 Cotidiano
07 Segunda Feita
08 Noturno
09 Inspirações do Passado
10 Eu Escolhi
11 Eu Sei Que Vou Te Achar
12 Kimbo
13 União
14 Faça sua Cota
15 Não Tenho Tempo Pra Bobagens
16 Apocalipse
17 Por Amor

Tamanho:48 Mb

Download: MegaUpload

Código 13


Reação em Cadeia

01 Atitude
02 Saco Cheio
03 Raças Diferentes
04 Gritos do Silêncio
05 João e Maria (Porno Mix)
06 Foge Garoto (Crossover Mix)
07 Não se Pode Parar
08 Loucura (Hip Hop Flavor Mix)
09 Garota da Casa
10 Eu Gosto é de Mulher
11 João e Maria (Slam Mix)
12 Foge Garoto (Hip Hop 13 Mix)
13 Garota da Casa (Extended Sax Mix)

Tamanho:82 Mb

Download: MegaUpload

A Firma



Registrada

01 Intro
02 África
03 Nosso Primeiro Show
04 Mundo Ideal
05 Nosso Primeiro Show (Cont.)
06 A Isca
07 Doidera na Casa do Giba
08 Verdadeiro Ladrão
09 Nosso Primeiro Show Parte II
10 Do Your Thing Behave Your Self
11 Litoral
12 Quero Te Fazer Feliz
13 Fica Comigo
14 Um Criança Pura em Teu Ser
15 Não Vou Te Deixar
16 Ficar de Mau

Tamanho:92 Mb

Download: MegaUpload

Dom Black



Pela Periferia (2008)

01 Intro
02 Sinceramente Part. Nego Thales (Código Penal)
03 Sangue Original
04 Nego de Fé
05 Invadindo o Cenário
06 Pela Periferia
07 Condenação
08 ACredite
09 Guerreiros
10 O Hino Part. Duckjay (Tribo da Periferia)
11 Meu Anjo
12 Só Quem É
13 Histórias de Bandidos
14 Jesus

Tamanho:63 Mb

Download: MegaUpload

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Venha Matricular Seu Filho


Agora Em Novo Hamburgo Seu Filho Tem Rumo Certo !

Escola Arco-Iris, agora com horários diferenciados

hotelzinho diariamente das 18hs e 30 min ás 23hs e 30min

corujinha de segunda a sexta das 20hs ás 08hs sábados das 08 ás 17hs.


Traga Seu Filho e Venha Conferir.

Assassino a Preço Fixo



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês
Legenda: Baixar
Tamanho: 1436 Mb (1,40 Gb)
Formato: AVI / XviD
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Arthur Bishop (Jason Statham) é um "mecânico" - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Download:MegaUpload

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agregados FDR


Sem Fronteiras

01 Intro
02 Simples Valor
03 Ninguém Segura
04 Música Quente
05 Com Muito Amor
06 Arisco
07 De Onde Eu Vim Represento
08 Hip Hop Cresce
09 Lyon
10 Me Chama
11 Lembranças
12 Herdeiros
13 Relaxe
14 Soberba
15 Malokerage

Tamanho:55 Mb

Download: MegaUpload





Agregados Família do Rap

01 Mensagem
02 Incentivo
03 Orgulho
04 Malaquiado
05 Onde Isso Vai Parar?
06 Ôche
07 Vou Vou
08 Bola de Neve
09 Punhalada
10 Quem Luta Não se Entrega
11 Tem Que Ser Pelé
12 Lá Lá Lá
13 Som Bom
14 Samba
15 Livre as Caras
16 Periferia
17 Agregados

Tamanho:94 Mb

Download: MegaUpload

Alien Vs Ninja


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Título Traduzido: Alien Vs Ninja
Gênero: Ação | Comédia
Duração: 80 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRip
Idioma: Japônes
Legendado: Português
Tamanho: 983 Mb

Sinopse:

Era uma vez no Japão um grupo de grandes guerreiros ninja liderados por Yamata, chamados Iga Ninja. Um dia, eles testemunham um lampejo no céu e uma enorme bola de fogo, que cai numa floresta distante. Os guerreiros correm para identificar o misterioso objeto. Ali, ao invés de encarar inimigos previsíveis, encontram criaturas com garras e presas jamais vistas. Os alienígenas brutais e famintos dizimam quase todos os ninjas e deixam poucos sobreviverem. Yamata e seus guerreiros juram vingança e arriscam suas vidas para derrotar os ETs. Entretanto, nenhuma das armas ninjas, nem as espadas ou as estrelas, surte efeito contra os aliens. É quando os maiores ninjas do Japão encaram seu maior desafio!

Download: MegaUpload

Skyline A Invasão



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português - Português/ Inglês
Tamanho: 785 Mb
Formato: AVI / XviD
Qualidade: R5
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Skyline conta a história de um grupo de pessoas que se depara com uma luz misteriosa vinda do céu. Essa luz começa a devorar a população da Terra. O grupo precisa fazer de tudo para não ser capturado pela luz e sobreviver aos seus ataques. Só assim, poderão encontrar uma solução para o que está acontecendo.

Download: MegaUpload

Solomon Kane - O Caçador de Demônios



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 799 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

Download: MegaUpload

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

127 Horas



Informações Do Arquivo:

Tamanho: 280 Mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legendado: Português

Sinopse:

Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas – cinco dias – com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros, até encontrar uma casa que lhe deu água e comida, até o helicóptero chegar para resgatá-lo.

Download: MegaUpload

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Suspeitos Na Mira


Perigo Iminente

01 Perigo Iminente
02 Bicho Solto
03 O Suspeito
04 Caraloco
05 Efeito Criador
06 Repressão
07 Mile Milha
08 Narrativa
09 11 de Novembro
10 Trilha Certa
11 Quem Me Dera
12 O Rapticomoda
13 A Onde Tão Nóis
14 Dono da Pista
15 Miolo Mole
16 A Banca é Bicho Solto
17 Ipanema Parati
18 Porta Voz Brasil
19 Só os Loucos
20 Hô Lugar

Tamanho:82 Mb

Download: MegaUpload



Essa é a Cina (Demo)

01 Intro
02 Faz Parte de Nossas Vidas (Versão 1)
03 BR-262
04 O Que Rolou
05 A Queima Roupa
06 Aves da Palavra
07 Cizcatrizes
08 Faz Parte de Nossas Vidas (Versão 2)

Tamanho:36 Mb

Download: MegaUpload

L.A. Rush



PS2 – L.A. Rush

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

The Punisher



PS2 – The Punisher

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Twisted Metal Black



PS2 – Twisted Metal Black

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

GOD OF WAR 2 – Legendado em Portugues


PS2 – God Of War 2 – Legendado em Portugues

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

God Of War – Legendado em Portugues



PS2 – God Of War – Legendado em Portugues

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

WWE SmackDown vs RAW 2011



PS2 – WWE SmackDown vs RAW 2011

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition



PS2 – Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpalod

Prince of Persia Trilogy


PS2 – PRINCE OF PERSIA TRILOGY
3 em 1
1 – Prince of Persia: The Sands of Time
2 – Prince of Persia: Warrior Within
3 – Prince of Persia: The Two Thrones


Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Mortal Kombat: Armageddon



PS2 – Mortal Kombat: Armageddon

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Resident Evil: Code Veronica X



PS2 – Resident Evil: Code Veronica X

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Midnight Club 3: DUB Edition Remix



PS2 – Midnight Club 3: DUB Edition Remix

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

PES2011: Parche Campeones Legendarios



PS2 – PES2011: Parche Campeones Legendarios

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects



PS2 – Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

Batman Begins


PS2 – Batman Begins

Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

PES2010: Parch – Colorado


PS2 – PES2010: Parch – Colorado
Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Download: MegaUpload

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atividade Paranormal 2

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 789 MB
Audio: Português – Inglês / Português
Formato: AVI – DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10

Sinopse:

Após sofrer uma tentativa de invasão em sua casa, uma família instala diversas câmeras ao redor da casa. O problema é que eles descobrem que os eventos que ocorrem são muito mais apavorantes do que eles imaginava.

Download: MegaUpload

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Discovery 2012


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 459 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10

Sinopse:

Documentário muito interessante Do Discovery Channel sobre 2012, teorias do fim do mundo, e a explicação dos Cientistas sobre tais teorias.

Download: MegaUpload

Bravura Indômita



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 363 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDScr
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

Download: MegaUpload

Tropa De Elite 2



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Tamanho: 698 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip (Bluray)
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.

Download: MegaUpload

A Rede Social



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 900 Mb
Formato: AVI / XviD
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Download: MegaUpload

O Besouro Verde




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 709 MB
Formato: AVI / XviD
Qualidade: DVD Rip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9

Sinopse:

Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).

Download: MegaUpload

Deixe-Me Entrar



NFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 868 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip 720p (Alta Definição)
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Chloe Moretz). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.


Download: MegaUpload

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Aprendiz De Feiticeiro


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 811 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).

Download: MegaUpload

Cabana Do Inferno 2



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 807 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

Sinopse:

Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.

Download: MegaUpload

Os Outros Caras



NFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Portugues
Tamanho: 808 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVD RIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Terry Hoitz (Mark Wahlberg) e Allen Gamble (Will Ferrell) são dois policiais de Nova York querem se tornar os melhores tiras da cidade, mas as coisas não saem como planjearam.

Download: MegaUpload