RADIO

Se Não Estiver Conseguindo Ouvir a Radio Atualize Seu Flash Player
Sugestões, pedidos, links quebrados, críticas, dúvidas, parcerias, etc... envie um email para: "JJEKETOM@GMAIL.COM ou RAEKONS@BOL.COM.BR", e tenha certeza de ser atendido.

Tenha um bom divertimento no site que mais cresce na internet.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

REGRAS DO XAT:

PROIBIDO LINKS NO XAT, MSN E NEM ORKUT PROIBIDO PALAVRÕES, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES QUEM NÃO CUMPRIR TAIS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Karate Kid- Saga Completa





Karate Kid I - A Hora da Verdade


Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Tamanho: 624 Mb
Formato: Avi
Áudio: Português
Hospedagem: Megaupload

Download

Karate Kid II  - A Hora da Verdade Continua

Daniel (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo do mestre, que tentará dele se vingar mais uma vez.


Tamanho: 1,1 Gb
Formato: Avi
Áudio: Português
Hospedagem: Megaupload



Karate Kid III - O Desafio Final

Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.


Tamanho: 1,1 Gb
Formato: Avi
Áudio: Português
Hospedagem: Megaupload




Karate Kid IV - A Nova Aventura

Quem disse que o bom moço tem de ser um rapaz? Na divertida seqüência da série Karate Kid, o novo estudante do Sr. Miyagi é uma garota! Noriyuki "Pat" Morita e a vencedora do Oscar de Melhor Atriz (Meninos Não Choram) Hilary Swank co-estrelam nesta história da rebelde adolescente, Julie, que amadurece com uma luta para mudar com uma pequena ajuda dos amigos - o inteligente Sr. Miyagi e um trio de monges budistas! A ação atinge seu máximo quando Julie enfrenta um bando paramilitar de estudantes que manda no colégio. E, enquanto seu líder ensina-os a lutar para matar, Julie e Miyagi ensinam o segredo de lutar para viver. Ação, humor e emoção, enquanto Julie faz sua jornada da rebeldia à razão, da adolescência à maturidade e da amizade ao amor..


Tamanho: 687 Mb
Formato: Avi
Áudio: Português
Hospedagem: Megaupload




Karate Kid V



Tamanho: Mb
Formato: Avi
Áudio: Português
Hospedagem: Megaupload

Download


Nenhum comentário: