RADIO

Se Não Estiver Conseguindo Ouvir a Radio Atualize Seu Flash Player
Sugestões, pedidos, links quebrados, críticas, dúvidas, parcerias, etc... envie um email para: "JJEKETOM@GMAIL.COM ou RAEKONS@BOL.COM.BR", e tenha certeza de ser atendido.

Tenha um bom divertimento no site que mais cresce na internet.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

REGRAS DO XAT:

PROIBIDO LINKS NO XAT, MSN E NEM ORKUT PROIBIDO PALAVRÕES, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES QUEM NÃO CUMPRIR TAIS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360




Titulo: Saw II: Flesh and Blood
Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29
Firmware: Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
Avaliação: 7.3
Gênero: Survival Horror
Distribuidor: Konami

Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360.O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.O assunto, aqui, é um "survival horror" que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de "donzela de ferro" ("iron maiden") e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi. Saw II: Flesh & Blood - XBOX 360


Download: MegaUpload

Nenhum comentário: