RADIO

Se Não Estiver Conseguindo Ouvir a Radio Atualize Seu Flash Player
Sugestões, pedidos, links quebrados, críticas, dúvidas, parcerias, etc... envie um email para: "JJEKETOM@GMAIL.COM ou RAEKONS@BOL.COM.BR", e tenha certeza de ser atendido.

Tenha um bom divertimento no site que mais cresce na internet.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

REGRAS DO XAT:

PROIBIDO LINKS NO XAT, MSN E NEM ORKUT PROIBIDO PALAVRÕES, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES QUEM NÃO CUMPRIR TAIS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Eu Odeio Orkut - Nacional



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português (Nacional)
Legenda: Indisponível
Tamanho: 793 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:

Jader Bertola, trabalha de office-boy na funerária de seu tio, até viciar-se no Orkut (chegar ao offline do poço) e perder tudo, incluindo emprego e a namorada (que não estava disposta a continuar com um cara sem diploma, sem carro e sem vergonha na cara). O rapaz alvoradense entrou inocentemente na internet em busca de uma namorada para poder esquecer a última (que lhe trocou por um balconista do McDonald´s, local onde ele nunca colocou os pés por questões políticas) e acabou tornando-se um dependente. Internado em uma clínica de desintoxicação orkutiana, Jader Bertola faz um download de suas memórias para um colega de quarto escrever um livro contando a sua decadência (do convite maligno até o offline), como um alerta aos jovens que dia após dia entram idiotamente no Orkut sem saber que estão entrando num caminho sem volta, pois a cada duas pessoas que deletam suas contas no site (e saem fora), entram três (sendo que duas dessas três são aquelas duas que acabaram de deletar. Jader relata toda a sua vida, desde alguns fatos da infância na cidade, até a fase

Download: MegaUpload

Nenhum comentário: