RADIO

Se Não Estiver Conseguindo Ouvir a Radio Atualize Seu Flash Player
Sugestões, pedidos, links quebrados, críticas, dúvidas, parcerias, etc... envie um email para: "JJEKETOM@GMAIL.COM ou RAEKONS@BOL.COM.BR", e tenha certeza de ser atendido.

Tenha um bom divertimento no site que mais cresce na internet.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

REGRAS DO XAT:

PROIBIDO LINKS NO XAT, MSN E NEM ORKUT PROIBIDO PALAVRÕES, PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES QUEM NÃO CUMPRIR TAIS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE.

POR FAVOR AMIGOS AO ENTRAR NO XAT TROCAR SEU NICK PARA QUE POSSAMOS TORNALOS MEMBROS OBRIGADO!!

domingo, 13 de novembro de 2011

A Tempestade



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 902 MB
Audio: Português / Inglês
Formato: AVI – DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10

Sinopse:

Na peça de teatro escrita por William Shakespeare, Próspero é um sábio duque de Milão que, após vinte anos de exílio forçado, agora está de volta à sua terra quando usa seus conhecimentos mágicos para provocar uma tempestade que levará o barco daqueles que o traíram. Agora, nessa adaptação da diretora Julie Taymor, a personagem central é uma mulher, Próspera – e entre os séculos 16 e 17, as mulher que praticam mágicas ou alquimia são frequentemente acusadas de bruxaria. Próspera é traída pelo próprio irmão e atirada dentro de um navio com o filho de quatro anos de idade, indo parar numa ilha. É onde ela vai confronta-se com personagens nos quais a luta não é pela força dos músculos, mas sim do intelecto.

Download: MegaUpload

Nenhum comentário: